20 março 2012

Bom dia Primavera,

Hoje acordei, olhei pela janela e vi-te. Lá estavas tu, linda e maravilhosa com aquele cheirinho característico, capaz de fazer sorrir qualquer um. O único problema, são mesmo as alergias que me causas, mas afinal, o que significa isso, perante as flores, o sol, aquele som das andorinhas que andam sempre no teu enlace?

Hoje acordei, e senti-me bem, e feliz... vim trabalhar com um sorriso, pois tu cara Primavera, dos quatro, és sem dúvida a minha favorita.

Hoje, li algo que deveras me agradou, e tu também ias gostar...
E não é que eu também acredito no destino?
Acredito que não existem coincidências,
Que nada acontece por acaso,
Que num momento tudo faz sentido e logo de seguida tudo deixa de fazer, mas que no fim tudo faz novamente...
Acredito que tudo está escrito, que temos a felicidade de mão beijada, o problema são as escolhas que nós fazemos. As más decisões, o orgulho, a frustração, o querermos tudo da forma que idealizamos...
Não tenho muito, mas sou feliz. Afinal, há quem não tenha nada, e se tivesse o meu pouco o tornariam muito.

Oh Primavera, porque é que as pessoas, querem sempre mais? assim nunca vão ser felizes. Não seria mais fácil, contentarem-se com o que têm, lutarem por mais, e se tiverem a sorte de conseguir ser fantástico, mas se não conseguirem não ser o fim do mundo...

Gosto mais de ti, na altura em que as pessoas te davam valor, em que te viam chegar e eram felizes. Agora, só querem saber de roupa, malas, sapatos, dinheiro...e mesmo quando tu chegas, se enfiam naqueles blocos grandes cheios de gente com muitos lojas...
Prefiro quando era pequenina e tu chegavas eu oferecia tantas Azedas bem amarelinhas à minha mamã (: Este ano, como as mandas te mais cedo eu já lhas dei, e ela ficou tão feliz... Gostava quando íamos para um pinhal bem fresquinho, brincar e sujarmos toda a roupa que tínhamos (:

Bom dia Alegria e Bom dia Primavera, Obrigada por chegares e deixares um sorriso nos que se lembram de ti, tal como eu.



Sem comentários:

Enviar um comentário