16 março 2012

Bem minhas caras, sei que maioritariamente são ladys que lêem aqui o blogue da Luz, mas não posso deixar de falar na ataque cardíaco que ia tendo na noite passada. Luz é um nome que eu gosto, e que tem demasiado significado para mim, um dia vão perceber porque, mas nada tem a ver com futebol, sim porque aqui a menina é uma leoa de coração. E ontem, bem... por isso é que não gosto de ver o meu Sporting, ia morrendo, ontem o que restou das minhas unhas, foi...pouco. Mas bem isso não importa.

Mas a verdade é que gosto de ver bons jogos, bom futebol acima de tudo, mas gosto principalmente da emoção, e ontem, a SIC passou o jogo com o Manchester City, e devo dizer que para um jogo da Liga Europa nos oitavos de final, este comentador deixou demasiado a desejar, faltava lhe emoção e alguma criatividade nas palavras... A última meia hora, foi de loucos, improprio para cardíacos, não sabia bem se gritava com os meus jogadores, se falava mal dos outros, ou se ficava feita Estúpida, a ouvir aquele relato tão sem Sal...

Que seja, O meu Sporting, com muito sofrimento, passou para os Quartos de Final!

Bonito Bonito era o Benfica ganhar a Liga dos Campeões para disputar connosco a Super Taça (sonhar não custa, sim?!)

Enfim, tinha de falar numa das minhas paixões, que se torna um grande sofrimento por sinal (:

Saudações Leoninas :)

E bom dia...Alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário