15 março 2012

Como é possível que determinadas criaturas se achem melhor que os outros? Bolas, nos dias de hoje, será que  ainda não há forma, de perceberem que ninguém é melhor que ninguém? Muito menos, pelo estatuto social, por um canudo, ou pela bela da conta bancário?

Abomino, todos aqueles que falam de cima para os outros, que pensam (sim, fica-se por isso mesmo) que são melhores que a senhora das limpezas por exemplo.

Conheci (sim, já não conheço, não quero) uma pessoa, sexo feminino, na casa dos 30 e quase 40... Que deve ter uma disfunção hormonal qualquer, e que a vida dela é criticar e gritar com os outros. Escusado será dizer que é patroa (ou melhor, dorme com o patrão), e que se acha a ultima gota do oceano e que tem como hobbie, Gritar!

Gostava dela, já não gosto, desde o dia em que tentou que eu fosse a cópia do que ela se tinha tornado, e quase conseguiu... mas resisti e não desisti... Não sou santa, mas também não sou reles.

Resumindo, não deixem de ser o que são, só porque uma pega qualquer, vos quer fazer à imagem dela...
O que está cá dentro é o mais importante, e não me imagino a dormir com ninguém para atingir os meus objectivos, graças a Deus, tenho duas mãos, duas pernas, não sou alijada e consigo trabalhar...Dou valor ao que ganho com o meu trabalho, porque se tiver de crescer profissionalmente faço-o na vertical, e jamais na horizontal!

Foi só um desabafo, porque não acredito que as pessoas mudem de um dia para o outro!

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário