29 março 2012

Não podia deixar de falar acerca dos acontecimentos recentes em Lloret del Mar...
Deixei passar o tempo necessário para não parecer demasiado fria e sem coração, assim podia ferir susceptibilidades...

Mas eu posso e vou falar de Lloret, porque sim, eu estive lá em 2006.

Eu juro que não posso compreender os miúdos de hoje! Bolas, eu fui, e sim também me diverti, excedi-me? Nem por isso, não mais do que já fazia cá... No meu ano, foi um colega da nossa escola para o hospital, esticou-se na bebida e pronto não correu lá muito bem. Mas o que é certo é que o presidente da associação de estudantes (um veterano por tanto) o acompanhou sempre, deixou de se divertir para estar a seu lado, e também lhe deu um valente puxão de orelhas, e assim os restantes dias para nós, foi de puro divertimento!
Continuo sem perceber o que passa na cabeça desta santa gente, porquê os excessos? Eu hoje lembro me de tudo o que passei, de todos os momentos, das situações mais hilariantes! Será "porreiro" eu hoje perguntar aos putos:

P: "Então como é que correu a tua viagem de finalista?"

R: "Epá, nem me lembro, apanhei uma carraspana o tempo todo que lá estive"

P: "Mas não te lembras de nada? Aquilo é um lugar tão lindo, com as praias e o castelo ao fundo do areal, as esplanadas, as pessoas a vender o artesanato, as feiras...ah como me diverti..."

R: "Hum...que castelo?!"

Será cool, este tipo de atitudes? Se o é, eu não sou cool, nem fixe...devo por tanto ser uma seca...! Será que estou assim tão errada? É bom existirem opiniões diferentes, pontos de vista distintos...mas penso que isto é uma questão de bom senso, de uma atitude perante a vida! É estúpido, mas por vezes ponho me a pensar, Bolas o nosso país já está como está, então imagino quando for esta geração a governar...FUCK!
Ok, Ok, entre mortos e feridos existem sempre aqueles que são motivo de orgulho...

Mas enfim, o meu testemunho de "LoL Lloret" é completamente diferente dos de 2012, e só se passaram 6 anos, o que é triste! Os meus pais ainda hoje, se lembram das historias que eu contei, das peripécias (:
E fui, com os meus pais a confiarem totalmente em mim, com a responsabilidade de que estava por minha conta e risco...Fui com os meus melhores amigos... Não, não sou santa, fiz alguns disparates, mas nada que me arrependa, ou que não fizesse cá...

Estes miúdos, são só crianças de 17 e 18 anos que os pais super-protegem, que não estão preparados de forma alguma para enfrentarem pequeninas etapas do dia-a-dia...Que quando se vêm sozinhos, parecem macaquinhos saídos de uma jaula... e depois, infelizmente, ficam cá os pais, a sofrerem as consequências de actos totalmente irreflectidos. Os meus sentimentos aos pais que ficam cá a sofrer, e que no mínimo seja um exemplo aos outros pais, para tentarem dar uma educação diferente aos seus filhos. Um não em criança pode custar muito, mas será uma extrema mais valia para o futuro! Eu ouvi muitos nãos, e hoje sou o que sou! muito OBRIGADA aos meus pais, pela excelente educação que me deram, dentro das limitações que tinham!

Este é o meus testemunho de LoL Lloret de 2006!

1 comentário: