03 abril 2012

Não é fácil, não é mesmo. Se para quem trabalha já é complicado, imaginemos só, para quem está no desemprego... Tenho pessoas muito próximas nessa situação mas a verdade é que muitos (não todos) não querem trabalhar.

Tenho pena, tenho pois, mas não de todos...

Os sindicatos que deveriam dar o exemplo são os primeiros a colocar os pés pelas mãos, por exemplo:

Jornalista: "Então senhores sindicalistas, quais são as vossa reivindicações? Os vossos objectivos para o Futuro?"

Sr. Sindicalista: "Nós queremos é trabalho. Queremos trabalhar, para produzir e ganhar mais. Nós queremos andar com o país para a frente. Se não formos nós não é mais ninguém"

Jornalista: "Então...Mas e porque é que vão fazer greve se querem trabalhar?"

Sr. Sindicalista: "Que pergunta...Para parar o país é claro"


Ora, eu que não percebo nada disto...Qual é a lógica... Todos sabemos que isto já não vem de hoje, que foi um deixar andar. Mas sinceramente isso já não importa, agora estamos todos mal, e todos temos de ajudar de alguma forma... Não me parece que a greve, neste momento ajude...

Se os Senhores estivessem a trabalhar como eu, ajudariam muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário