23 abril 2012

25 de Abril de 1974, Parte I

A pergunta vem na capa da Revista Visão  da semana passada (está uma edição fantástica, aconselho vivamente)...eu deixo aqui a pergunta, também:


Precisamos de um novo 25 de Abril? I
(não só em aspectos económicos, como também em aspectos sociais...)


Na minha modesta opinião, a época do António de Oliveira Salazar, era dura sim, mas pelo menos havia respeito! Hoje em dia, tenho as minhas dúvidas que as gerações futuras venham a saber o que isso é... Fala até da minha, sou dos anos 80, a transição da rasca para a péssima... Eu tive educação, levei umas boas palmadas e agradeço por isso. A coisa que mais que irrita no meu quotidiano é a falta de civismo, e de educação, irrita-me todos aqueles que não têm um Obrigado ou um Por Favor na ponta da língua...
Pais deste país, não tenham medo de dizer NÃO, e muito menos de dar uma boa palmada na altura certa.

Todos estão muito preocupados em deixar um mundo melhor para os nossos filhos, mas ninguém se preocupa em deixar filhos melhores para o nosso mundo.


to be contiued...

Sem comentários:

Enviar um comentário