29 maio 2012

Eu fui, tive na linha de frente! Foi fantástico!

Sepultura foi uma agradável surpresa.

Metálica nem se fala, é Épico, é intemporal!

Evanescence, nem preciso de grandes palavras, foi o que me arrastou até lá, mesmo odiando eu, multidões! Foi o realizar de um sonho de anos, foi ver aquela que é a minha banda favorita ao vivo e a cores! posso morrer, que já morro feliz!

O que mais me surpreendeu, foi a mistura de gerações e culturas! Era vê-los pequenos (mais que eu) acompanhados dos pais, e alguns com idades para serem os avós da maioria de nós! Nacionalidades? Vieram de todo o lado, vi Ingleses, Alemães, Espanhóis com fartura, Franceses, e mais uns quantos que não se percebeu bem! Foi Tranquilo, gostei da união, do respeito que as pessoas demonstraram ter (afinal o país não está de todo perdido). Não vi gente a cair em coma de bêbados, não vi desentendimentos.

EU FUI! (no dia 25 de Maio de 2012, com o meu A.! Obrigada, sem ti não seria igual)




Sem comentários:

Enviar um comentário