25 maio 2012

Ora pois bem que fui ontem visitar a minha linda e maravilhosa esteticista... aproveitei e dei um jeitinho às minha unhinhas (diga se unhinhas no sentido literal)... Ela só me perguntou:

"Queres que te arranje o que???"

ao que depressa lhe respondi:

"vá não sejas mau feitio, faz lá um milagre dos teus"

pronto, e lá se fez o impossível... deixou as minhas unhas giras e verdes para logo de noite. Sinceramente mal dormi, estou num êxtase que nem estou em mim... Como tenho os melhores patrões do mundo,  vou sair à hora de almoço e por me gira (dentro do possível) para logo ir cantar gritar, fazer aqueles gestos giros com as mãos muito harcore (=

já estou toda em pele de galinha!!! preto e calças rasgadíssimas vão ser a indumentaria... enfim minha gente, eu sou a prova que podemos gostar de várias coisas diferentes sem ter de usar rótulos impostos! Gosto de muita coisa, adoro o vintage, o chique, mas também amo musica metal!


.Kiss*

Sem comentários:

Enviar um comentário